sábado, 18 de abril de 2009

FOLHA DE SÃO PAULO, domingo 5 de abril de 2009

Quem forjou a ficha policial de Dilma ? Cadê o áudio do grampo ?

A Folha (*) paginou a reportagem para que Dilma sequestrasse Delfim
Saiu na Folha (*), pág. A11:
“Dilma questiona autenticidade de ficha. Ministra diz que uma das reproduções de papéis publicados pela Folha sobre sua prisão na ditadura é ‘montagem recente’… Segundo a ministra … o documento (em que ela aparece qualificada como terrorista/assaltante de bancos) não consta dos arquivos em que ela mandou pesquisar.”

2 comentários:

Arthur disse...

A Dilma deve ter esquecido, afinal, sequestrar aliado (e um dos maiores) não é uma atitude muito política... Se vocês querem desconsiderar a credibilidade adquirida pela Folha De São Paulo, antes perguntem à Dilma onde estão os dados da pesquisa que ela mandou fazer...
Acredito sim na esquerda enquanto alinhamento político, desde que este seja praticado de maneira inteligente, prefiro mil vezes um partido de esquerda no poder do que um de direita, e não estamos falando da época mais áurea da democracia brasileira! O que me deixa mais irado é a hipocrisia, se ela sequestrou alguém por seus ideais, simplesmente assuma, é um ato digno de uma presidente! E ela assume? Não! Porque? Porque no Brasil ainda impera a lei do "junte-se a eles se não pode vencê-los"... FATO: Dilma não vence sozinha... junta-se então aos seus inimigos, parece que a ideologia sumiu... e o pior de tudo: dizem que ela era o cérebro da organização, até ai, tudo certo, não teve participação física nos assaltos, (o argumento: com a prisão dela poderia vazar muita informação) o pior mesmo vem na hora em que você lê a autoria dos relatos, ex-combatentes, à procura de mídia carniceira como Revista Veja! e pra que? para ganhar, ainda que seja em esfera menor, quando aparece um pouco de dinheiro/poder na história qualquer ideologia DESAPARECE é irmão batendo em irmão... eu temo a presença dessa corja na presidência, aliás, eles já estão lá!

Professor Tetéu disse...

Oi!!!!!!!
adicionei nos meus FAVORITOS!!!
passe qualquer hora lá no meu blog
www.profteteu.blogspot.com
abraço!!!